Baiana Fabiana Cleise participa de reality da Globo, no programa de Ana Maria Braga

redacao@aloalobahia.com

Influenciadora digital disputa o Que Delícia, quadro de culinária no Mais Você

A baiana Fabiana Cleise, dona de casa e influenciadora digital, é uma das participantes da segunda temporada do reality de culinária "Que Delícia", quadro especial do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo. A apresentação do reality é comandada por Talitha Morete. Com mais de 129 mil seguidores, Cleise é conhecida por compartilhar dicas de casa, comida e decoração.

"Sou dona de casa e acredito que sou um espelho para outras mulheres. Há um discurso que faz parecer que dona de casa não prospera. É um trabalho que não é valorizado. Eu tive que deixar a minha profissão para cuidar da minha família e nem por isso fiquei apagada. Pude até chegar na televisão!", conta Cleise.

O reality show estreia na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, tendo como jurados fixos os chefs Dalton Rangel e Andressa Cabral. A cada semana, um jurado especial também participa. Ao lado de outros cinco participantes, Cleise disputa um prêmio de R$ 20 mil reais. 
 
HyItgWP.md.png

Fabiana Cleise

Natural de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, Fabiana Cleise tem 42 anos, é mãe de cinco filhos e influenciadora digital, com um estilo de vida leve e bem humorado. Casada, apaixonada por gastronomia afetiva, ela ama compartilhar suas receitas e mesas postas para a família, inspirando mulheres de todo o Brasil. 

Formada em Análise de Sistemas e bem sucedida, a baiana precisou deixar a profissão em 2013 com a chegada dos filhos gêmeos. Em 2016, criou o perfil Lar da Cleise (@lardacleise), onde passou a compartilhar sua rotina diária de dona de casa como uma forma de sentir-se melhor, e fechar a lacuna deixada pelo afastamento da vida profissional. Encontrou no Instagram, uma forma de sentir-se útil novamente e amenizar as intermináveis tarefas domésticas.
 

Fotos: Reprodução/TV Globo

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias