Pousada de luxo ganha primeiros beach club e loja da Ferragamo no sul da Bahia, em ação inédita; veja como será

redacao@aloalobahia.com

A marca italiana Ferragamo abrirá sua primeira loja em solo baiano, em formato pop-up, no dia 26 de dezembro. A grife ocupará um espaço da Pousada Estrela D’Água, em Trancoso, numa ativação inédita, que durará um mês e dará início às celebrações de 25º aniversário da pousada. O destino não foi escolhido à toa, já que é um dos mais concorridos da alta estação, atraindo mais de 80 mil turistas, segundo dados da secretaria de turismo de Porto Seguro.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Antes disso, peças da marca estarão expostas no mobiliário, em meio à ambientação e decoração das áreas comuns da Estrela D'Água, já a partir de 20 dezembro até o Carnaval de 2024, permitindo que os hóspedes tenham contato com a nova coleção Pré-Spring 2024 e mergulhem no universo da Ferragamo, incluindo a estreia do Ferragamo Beach Club.

As cores da coleção pré-Spring 2024, assinada pelo diretor criativo Maximilian Davis, inspiram a escolha de peças de mobiliário, como ombrelones, espreguiçadeiras e almofadas, com destaque para a estampa de caqui que, na ativação, aparece em tom de vermelho. 
 
JzDao3g.md.jpg
A Pop Up Store Ferragamo, parceria com a loja Namix, da empresária Michelle Jamur, e o Relações Públicas Felipe Casas, trará novos e clássicos modelos da marca, com destaque para incorpora elementos da nova coleção e características locais de Trancoso, utilizando materiais naturais e estampas exclusivas.

"Estar junto com a Ferragamo na primeira incursão da marca na Bahia é uma oportunidade extraordinária. Essa colaboração não só une moda e experiência, mas também marca um capítulo especial em nossa jornada de 25 anos. Isso destaca nossa capacidade de atrair marcas de luxo internacionais para destinos tão excepcionais quanto o nosso, disse Evelyn Gavioli, CEO da Pousada Estrela D’Água, ao Alô Alô Bahia.
 
JzDaxaa.md.jpg
* Por José Mion. Imagens: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES