Bahia Expo & Negócios, que acontecerá no Centro de Convenções Salvador este mês, está com inscrições abertas

redacao@aloalobahia.com

A Bahia Expo & Negócios, que acontece de 18 a 21 de maio no Centro de Convenções Salvador (CCS), na Boca do Rio, está com inscrições gratuitas abertas pela plataforma Sympla. O evento, que tem o objetivo de promover as pequenas empresas das maiores cadeias produtivas do estado, quais sejam os setores de alimentos, moda e beleza, é uma realização do Sebrae, em parceria com o Senac, e tem apoio da Fecomércio/BA e Fieb, além de patrocínio do Senar.

Nos quatro dias de evento, o CCS vai receber capacitações empresariais com foco em gestão de negócios, técnicas gastronômicas e de embelezamento. Além disso, a feira também promove aproximação de atores das cadeias produtivas, através de encontros e rodadas de negócios. Todas as atividades ofertadas na Bahia Expo & Negócios são gratuitas, mas é preciso se inscrever.

O espaço da feira conta com as Arenas de Comércio Digital, Inovação, Especialista, Negócios, além da Arena Bahia Expo, onde acontecem as megapalestras. Na Cozinha Show, espaço oferecido pelo Senac, os participantes terão acesso a workshops com conteúdo prático e demonstração ao vivo para o segmento de alimentos e bebidas. No espaço Beleza e Moda, vão ocorrer apresentações de técnicas ao vivo e capacitações voltadas para os temas.

Serviço:
2ª Edição da Bahia Expo & Negócios
Data: 18 a 21 de maio
Horário: Quinta a sábado das 13h às 21h e domingo das 11h às 18h
Local: Centro de Convenções Salvador (CCS)
Programação: Confira clicando aqui.
Como participar: Clique aqui para se inscrever.


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.​

Foto: Dario Guimarães Neto/Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias