Back to Black: Cinebiografia de Amy Winehouse ganha data de estreia

redacao@aloalobahia.com

Foi divulgada nesta terça-feira (5) a data de estreia de 'Back to Black', cinebiografia que irá celebrar o legado da cantora, compositora e multi-instrumentista britânica Amy Winehouse. Com direção de Sam Taylor-Johnson e roteiro de Matt Greenhalgh, o longa chega aos cinemas do Reino Unido e Irlanda em 24 de abril do próximo ano. As datas de estreia em outros lugares do mundo ainda serão divulgadas.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

A responsável por interpretar uma das vozes mais marcantes da indústria musical, vencedora de sete Grammys, que faleceu em julho de 2011, aos 27 anos de idade, será a atriz inglesa Marisa Abela. O elenco traz ainda nomes como Jack O'Connell, Eddie Marsan, Lesley Manville, Bronson Webb, Ansu Kabia, Harley Bird, Sam Buchanan, Pierre Bergman, Tim Treloar, Dywayne Thomas, Colin Mace e mais.

'Back to Black' irá retratar a ascensão de Amy Winehouse no mundo da música, assim como seus problemas pessoais com abuso de álcool e drogas e com o marido Blake Fielder-Civil. 
JIxotR4.md.jpg


* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação / Getty Images.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES