Avião com Simone Tebet arremete e agenda de candidata à Presidência é cancelada

redacao@aloalobahia.com

O avião em que estava a candidata do MDB à Presidência da República, Simone Tebet, arremeteu antes do pouso previsto no Aeroporto Regional de Maringá, no Paraná, nesta segunda-feira (26). Em função do mau tempo na região, a aeronave só conseguiu pousar em Pelotas, no Rio Grande do Sul, forçando o cancelamento da agenda no município paranaense. A própria senadora confirmou a informação e lamentou o ocorrido.
 
“Pousei aqui em Pelotas porque, infelizmente, nossa aeronave teve que arremeter. Tentamos por diversas vezes, não conseguimos pousar em função do clima. Peço desculpas por todo inconveniente, gostaria muito de estar aí. Seria muito importante para nós”, disse, em vídeo divulgado pela campanha.
 
Maringá tem sofrido com chuvas intensas nos últimos dias, com risco de ventos intensos de até 100 km/h e de queda de granizo. Especialistas alertam para risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações e quedas de árvores.
 
Tebet participaria às 10h de uma caminhada pela Praça da Catedral Nossa Senhora da Glória, seguida de encontro na Associação Comercial e Industrial de Maringá. Ainda nesta tarde, ela cumpre agenda em Pelotas (RS) e Santa Maria (RS).

Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias