Avianca reduz oferta de poltronas reclináveis em parte de voos da classe econômica

redacao@aloalobahia.com

Parte da frota de Airbus A320 da Avianca passou por uma reconfiguração com o objetivo de ampliar em 20% o número de poltronas a bordo, saindo de 150 para 180 lugares. Com a medida, metade dos assentos da classe econômica deixaram de ser reclináveis, inclusive em voos internacionais saindo do Brasil, como o trajeto entre São Paulo e Bogotá, na Colômbia.
 
De acordo com a companhia colombiana, o passageiro é avisado sobre a novidade e tem como opção adquirir uma tarifa que ofereça a poltrona reclinável. Segundo apurado pelo site Melhores Destinos, a Avianca acredita que a mudança na frota estimulará a oferta de passagens mais baratas e a ampliação de rotas já que, de acordo com a matéria, a nova medida permitiu que a empresa também atendesse Belo Horizonte e Manaus, além de Rio de Janeiro e São Paulo, e reduzisse os custos com combustível e manutenção.
 
Além das poltronas que não reclinam, as aeronaves A320 reconfiguradas também oferecem mais opções, de acordo com o valor da tarifa. A companhia também tem rotas com outras aeronaves, como o Boeing 787 Dreamliner, que sai diariamente de São Paulo e conta com 220 assentos reclináveis, inclusive, com classe executiva.


Por: Gabriela Cruz. Foto: Reprodução

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias