Autor de sucessos gravados por Gal Costa e Tribalistas, Cézar Mendes apresenta primeiro show solo em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O compositor Cézar Mendes, autor de sucessos como "Aquele Frevo Axé", gravado por Gal Costa, e "Carnalismo", interpretado pelos Tribalistas, prepara para estrear nos palcos da capital baiana como cantor. O artista apresenta no dia 29 de fevereiro, a partir das 21h, na Casa Rosa, no Rio Vermelho, o show "Depois Enfim".

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

De acordo com o artista, o espetáculo será dedicado a Paula Lavigne e João Gilberto, figuras importantes em sua carreira. O show recebe título do álbum que Cézar lançou em 2018, com produção e participação de Marisa Monte. Na ocasião, ele estará acompanhado por Filipe Guedes na guitarra e Ivan Sacerdote no clarinete. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e poderão ser adquiridos através da plataforma Sympla.



* Por Luana Veiga. Foto: Marina Baggio.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias