9 May 2023
Audi, Porsche e Raízen investirão R$ 24 milhões em eletropostos no Brasil

A rede de recarga contará com carregadores rápidos de 150 kW, que carregam até 80% das baterias em aproximadamente 30 minutos. Os clientes poderão reservar um horário para o carregamento elétrico através de um aplicativo e realizar o pagamento também digitalmente, evitando filas.
“A Audi do Brasil já possui um vasto portfólio de veículos eletrificados e busca avançar na expansão da infraestrutura de carregadores elétricos. Sabemos que o avanço da eletromobilidade depende não apenas dos produtos, mas também de uma rede adequada para atendê-los a nível nacional”, destacou Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil, que já investiu, no final de 2021, R$ 20 milhões na eletrificação integral de sua rede de mais de 40 concessionários em todo o país.
* Com informações da Forbes Br.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Foto: Divulgação.