Attooxxa vai fazer edição especial do 'Bailaum' em Salvador com convidados neste sábado (6)

redacao@aloalobahia.com

A banda ÀTTØØXXÁ, formada por RDD, Raoni, Oz e Chibatinha, vai começar o ano com muito pagodão apresentando uma nova edição do evento Bailaum, o Bailaum Black Groove. O evento vai acontecer no sábado, 6 de janeiro, no Porto Salvador, e vai contar com Melly, Swing do T10 e Gibi como convidados. Ao longo de três horas, o grupo vai revisitar o próprio repertório e apresentar prévias do que está preparando para o Carnaval 2024.

Esta edição também marca a estreia em Salvador do show Groove, em que a banda apresenta as músicas de seu álbum homônimo, lançado em 2023. Os ingressos custam R$ 70 (meia social) e já estão à venda aqui

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Em 2023, a banda foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa pela faixa “Da Favela pro Asfalto”, que foi gravada em parceria com Carlinhos Brown e faz parte do mais recente álbum da banda, Groove. 

Serviço:
ÀTTØØXXÁ
Quando: 06 de janeiro de 2024 (sábado)
Horário: 17h às 02h
Local: Porto de Salvador - Avenida da França, 393, Comércio, Salvador/BA
Ingressos no Sympla

Publicado por Hilza Cordeiro | Foto: Divulgação

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias