27 Feb 2024
Atriz de Renascer compartilha foto da infância antes da transição de gênero: "Você não nasceu no corpo errado"

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Em publicação emocionante no final de janeiro, a artista também compartilhou uma foto da infância e dividiu com o público reflexões sobre os desafios que enfrentou como uma pessoa trans.
"Se eu pudesse abraçar essa criança ai da foto eu diria a ela que: você não nasceu no corpo errado, que seu jeitinho de ser é especial, que o seu olhar para o mundo é único, que a sua sensibilidade não é sinal de fraqueza.. diria também para essa criança não chorar mais quando cortarem seu cabelo, que uma hora ele irá crescer; diria para não retrair o corpo por ter vergonha de ser quem é (...) Curar sua criança Interior potencializa o seu EU adulto, o que vivemos na infância impacta toda a nossa vida e é importante curarmos as feridas que foram abertas naquela fase. Crescer, converter-nos em adultos, não é unicamente acumular anos, ver uma ruga no nosso rosto ou acumular bens materiais. Crescer é saber amadurecer com o tempo conservando tudo de bom de cada etapa vivida, de cada ciclo da nossa existência. Eu amo essa criança, pois ela soube sobreviver a seu modo; sem permitir com que as pessoas ao seu redor a podassem de ser quem ela é", escreveu.
* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.