Ativista LGBTQIAPN + Genilson Coutinho mediará painel no Festival AfroFuturismo em Salvador

redacao@aloalobahia.com

A 5° edição do Festival AfroFuturismo será realizada nos próximos dias 20 e 21 de novembro, no Centro Histórico de Salvador. Considerado o maior evento de futurismo da América Latina é promovido pelo Hub de Inovação Vale do Dendê e reunirá na capital baiana palestrantes nacionais e internacionais.

Com diversas atividades, dentre elas rodas de conversas e painéis, o festival terá nesse time o ativista LGBTQIAPN + Genilson Coutinho, fundador do site Dois Terços, mediando o painel com foco no empreendedorismo e economia criativa, no palco do Largo Tereza Batista.
 
"Estou muito honrado com esse convite da iFood para fazer parte deste grandioso evento que tem a assinatura do Vale do Dendê. Creio ser de grande importância trazer para o eixo das discussões a força do empreendedorismo aliado a economia criativa e a força do povo soteropolitano", destacou Genilson Coutinho.

* Por Kirk Moreno. Foto: Ronaldo Donizeti

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias