Associação Circuito G10 reunirá arquitetos e decoradores para evento em novo restaurante do Rio Vermelho

redacao@aloalobahia.com

Batizado de “Planner 2023. Vivendo Experiências!”, uma das ações mais tradicionais da Associação Circuito G10 já tem data e local para acontecer. No dia 22 desse mês, às 17h, arquitetos, designers de interiores e empresários do segmento de decoração vão se reunir no Principote Salvador, mais novo beach club da capital baiana.
 
O evento abre o calendário de atividades da entidade e será o primeiro a acontecer no espaço, proporcionando uma experiência única em um cenário diferenciado: a praia do Buracão, no Rio Vermelho.
 
Na ocasião, os convidados irão conhecer as novidades que estão sendo preparadas de uma forma especial e exclusiva. O encontro contará com cobertura do portal Alô Alô Bahia.
 
A Associação Circuito G10 é dirigida pelos associados e diretores do grupo Gilberto Rios, Magali Sant'Ana, Wilna Carneiro, Edgar Portela, Christianne Peleteiro e Adriana Cruz.
HXLReVI.md.jpg
Sobre o Principote Salvador 

Inspirado nos mais exclusivos beach lounges do mundo, o Principote foi inaugurado recentemente na praia do Buracão, no Rio Vermelho, com projeto assinado pelo arquiteto Marlon Gama.
 
“Minha principal inspiração foi o mar… a integração entre a linda praia do Buracão e um Beach Lounge que reúne restaurantes e ambientes de integração e contemplação da vista. O resultado me deixou muito feliz! Temos mais uma excelente opção de lazer em Salvador”, disse Marlon em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.

A linda vista do mar é um dos principais atrativos do restaurante de praia, que conta com menu assinado por Monique Gabiatti. A chef buscará trazer, em sabores, um pedaço do Mediterrâneo a Salvador.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias