12 Jul 2023
Às vésperas do lançamento do filme da Barbie, Mattel no Brasil anuncia nova country manager

Em seu novo desafio profissional, Valeria espera contribuir com o desenvolvimento da companhia localmente a partir da sua experiência com outros mercados da América Latina. “Meu objetivo é potencializar nossa liderança e cada vez mais tropicalizar a comunicação das marcas para o público brasileiro.”
Além do filme da Barbie, que tem estreia marcada para este mês de julho, a Mattel prepara outras novidades para o público brasileiro, incluindo coleção de brinquedos, produtos de vestuário, sapatos, acessórios, higiene pessoal, entre outros itens com a identidade do longa, além de um concurso que levará dois ganhadores para Los Angeles, onde a Barbie nasceu.
* Por: Marcele Neves. Foto: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.