Após três meses, repórter Andréa Silva anuncia que está curada da chikungunya

redacao@aloalobahia.com

Após três meses com sintomas da chikungunya, a repórter da TV Bahia Andréa Silva anunciou, nesta quinta-feira (11), que está curada da doença. Em publicação nas redes sociais, a jornalista revelou que seguirá se cuidando e tratando das sequelas deixadas pela doença.

"A cura chegou amigos, graças a Deus, a tal da chikungunya tá indo embora de uma vez, os exames comprovam e o meu estado físico também. Mas o tratamento continua, ainda estou usando os remédios diariamente. A rotina também inclui o acompanhamento médico para ajustar todas as consequências desse período nebuloso, nada grave, mas exige a minha atenção e disciplina por exemplo na alimentação e na volta, devagar, a atividade física. Só de lembrar que já já estarei andando, andando , andando por aí como sempre fiz e amo fazer, já me dá outro ânimo", conta Andréa.

Considerada uma das repórteres mais queridas e respeitadas da televisão baiana, Andréa anunciou, em fevereiro, que estava afastada do trabalho para tratar da doença. Durante este processo, ela chegou a ficar com mãos e pés inchados, além de manchas vermelhas pelo corpo e dores incessantes.

 



Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias