Após sofrer mal-estar no hospital, cantor Regis Danese segue sem previsão de alta

redacao@aloalobahia.com

Após sofrer um mal-estar na madrugada da quarta-feira (6), o cantor gospel Regis Danese teve alta hospitalar adiada. "Vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor pra mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda. Estou sofrendo muito [...] Vamos aguentar, Jesus disse que não seria fácil", declarou o artista, que está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, desde 31 de agosto, após sofrer um grave acidente de carro.

De acordo com a equipe médica, o organismo do cantor estava demorando mais tempo para digerir os alimentos. Uma tomografia mostrou um líquido no estômago, sendo necessário o uso da sonda nasogástrica, que foi retirada na noite desta quinta-feira (7).

O músico, que tinha alta prevista para esta semana, passou por uma intervenção cirúrgica para tratar de uma lesão no intestino delgado, causada pelo acidente. Além disso, teve ainda fraturas em três costelas, tórax e punho. Nesta sexta-feira (8), o Hugol informou que ele foi transferido.
 

 

"O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, solicitou transferência para um hospital em Uberlândia-MG (...) Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente", diz o comunicado.




* Por Luana Veiga. Foto: TV Globo.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias