Após separação, Erasmo Viana une férias e negócios na Bahia

Nos tempos em que modelava, o baiano Erasmo Viana morou em Los Angeles, Nova York, Milão e Miami, até fixar residência em São Paulo. Longe daqui há 15 anos, o empresário e influencer guarda na memória a beleza das praias, a gastronomia, a convivência com os amigos e a família. Um pouco dessa saudade ele está matando desde que chegou em Salvador há alguns dias. Veio sem passagem de volta para cuidar dos negócios e também espairecer. "Como está tudo fechado em São Paulo, vim resolver algumas coisas profissionais, ficar com meus pais e minha irmã e relaxar um pouco. Nesse momento de pós-separação, a melhor coisa é estar com as pessoas que a gente gosta", conta Erasmo, que está na casa da família na Praia do Flamengo. Em fevereiro, ele anunciou o fim do casamento com a influencer Gabriela Pugliesi.
 
Erasmo está em Salvador para preparar a abertura do primeiro Studio Kore do Nordeste, que vai funcionar em Vilas do Atlântico. A região de Lauro de Freitas foi escolhida pelas franqueadas da empresa especializada em treinamento funcional, da qual ele é sócio. "Foi feita uma pesquisa de mercado e Vilas foi uma das áreas indicadas. Vamos transformar a região e, em breve, abriremos também em Salvador, dessa vez uma unidade própria", adianta.  
 
Famoso pela metodologia inovadora de treino, o Studio Kore já tem 16 unidades funcionando pelo país, sendo seis em São Paulo e as demais em Campinas, Rio de Janeiro, Goiânia, Maringá e Porto Alegre. "Sempre quis expandir para o Nordeste. Começar pela Bahia me deixou ainda mais empolgado", comenta Erasmo, que compartilha cuidados com a saúde e bem-estar no seu perfil do Instagram, acompanhado por 1.4 milhão de seguidores. "Independentemente da pandemia, sempre estimulei a prática de esportes e de um estilo de vida saudável. Quem faz atividade física equilibra a saúde do corpo e da mente", defende.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: Reprodução/ Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias