6 Dec 2023
Após passagem polêmica pelo Brasil, Taylor Swift é eleita a 'pessoa do ano' pela revista Time

O ano de Taylor foi marcado pelo lançamento de regravações de alguns de seus álbuns após ela ter os direitos das obras comprados pelo empresário Scooter Braun, em 2019.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Além disso, a cantora rodou o mundo com sua lucrativa turnê "The Eras Tour" — que relembra todas as fases musicais da artista, e ainda rendeu um documentário, batendo recordes nas salas de cinema.
"Esse ano, Taylor Swift lançou as regravações de parte de 'Speak Now' e '1989' - um projeto de anos para recuperar a propriedade de seu trabalho. Ela enquadra a estratégia como um mecanismo de enfrentamento", escreveu a revista em anúncio.
"Tudo depende de como você lida com a perda. Eu respondo à dor extrema com desafio", afirma a cantora.
"Imagine Picasso pintando algo que ele pintou anos antes, e então recriando com as cores de hoje", elogiou Lucian Grainge, CEO da empresa controladora dona da gravadora de Swift.
"Taylor Swift encontrou uma maneira de transcender fronteiras e ser uma fonte de luz (...) Swift é uma rara pessoa que é, ao mesmo tempo, escritora e heroína de sua própria história", escreveu o editor-chefe da Time, Sam Jacobs.
* Publicado por N.R. Com informações do g1. Fotos: Reprodução/Instagram.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.