Após dias intensos de Carnaval, Preta Gil se ausenta do Expresso 2222 no último dia: 'meu corpinho pediu um descanço'

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Após 4 dias intensos de Carnaval em Salvador, como anfitriã do Camarote Expresso 2222, Preta Gil anunciou, na madrugada desta terça-feira (13), que se ausentará do espaço exclusivo criado pela sua família neste último dia. "Meu corpinho pediu um descanço. Foram muitas emoções nos últimos dias", disse a artista, que celebra a recuperação de um câncer.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Após participações com amigos e com a cabeça fervilhando com novos projetos, a cantora recebeu, de sua equipe médica, recomendação para descansar, após uma indisposição.

"Eu fico triste porque queria cantar com meu amigo Xamã, na varanda do Expresso 2222 e queria estar no último dia do camarote, mas minha prioridade é meu bem estar, minha saúde", destacou Preta, ainda em êxtase com o tanto de amor que diz ter recebido nos últimos dias. "Obrigada a todes que passaram pela varanda e pelo camarote e me mandaram beijos e boas energias. Até 2025", agradeceu.

Foto: Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES