Após 13 anos, Cissa Guimarães comemora condenação de acusados da morte de seu filho

redacao@aloalobahia.com

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para comemorar a decisão da Justiça de prender os acusados de atropelar e matar seu filho, Rafael Mascarenhas, há 13 anos. Em seu Instagram, Cissa compartilhou uma reportagem que noticia a ordem de prisão contra pai e filho envolvidos em acidente que matou o jovem, na época com 18 anos. 

“13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente", escreveu Cissa. Os dois acusados foram condenados a cerca de 4 anos de prisão, além de pagamento de multa. Eles haviam sido condenados em 2015, tiveram suas penas convertidas para serviços comunitários em 2016 e, em 2019, o Superior Tribunal de Justiça acolheu recurso do Ministério Público e foi decidido pela necessidade de uma nova decisão de prisão.

Em 2010, Rafael andava de skate no Túnel Acústico, na zona sul do Rio de Janeiro, quando foi atropelado por um carro em alta velocidade. Na ocasião, a via estava fechada para manuteção e com circulação de veículos impedida.


Publicado por Carolina Cerqueira. Foto: Divulgação

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias