18 Jan 2024
Aos 44 anos, Marcos Mion surpreende com físico para viver personagem no cinema; veja fotos

Na trama, dirigida por José Alvarenga Jr. e escrita pelo próprio apresentador, junto a Paulo Cursino, Max descobre ser pai de uma criança autista de 8 anos enquanto se prepara para uma luta importante após uma lesão. O roteiro é inspirado na vida pessoal de Mion, cujo filho Romeu é autista.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Engajado na causa social em prol das pessoas com autismo, o apresentador e ator se engajou também no levantamento dos pesos e, aos 44 anos, deixou muita gente surpresa, mas reforçou que o resultado não foi conquistado da noite pro dia.
"Esse é um projeto que está exigindo uma disciplina e uma resiliência como nunca precisei antes", disse Mion, que revelou estar há 70 dias em preparação focada sem "errar" em nenhuma refeição. O ator, que até no Natal e no Réveillon se rendeu ao frango com legumes cozidos e chega a treinar 4 vezes ao dia - "quando dá" -, disse ainda que seguirá com a mesma dieta e foco até o final das filmagens, no final de fevereiro.
"Não foram 70 dias pra fazer esses músculos! Eles já estavam aí! Cultivados e criados há mais de 10 anos vivendo como um fisiculturista, que é a forma que eu me encontrei na vida", reforçou Mion, valorizando um estilo de vida saudável, sem uso de substâncias, até entre os "tiozões". "O mais importante continua sendo a inspiração atrás de esporte, movimento, saúde! Inspirando os tiozões que acham que não dá mais pra ter corpo que atropela os de 20 anos. Dá, sim!", defende.
Fotos: Pedro Dimitrow.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.