11 Aug 2023
Antônio Fagundes comenta sexualidade do filho: 'Feliz em vê-lo pleno'

Antônio revelou que teve uma certa dificuldade para entender e aceitar a sexualidade de Bruno porque "não estava preparado para receber a notícia", principalmente porque foi criado em um ambiente machista.
"O Bruno sempre foi um filho tão querido. A gente tem que entender que houve e ainda há uma formação misógina, patriarcal e tem que ser combatida com tudo que é contrário a isso, como carinho, compreensão, presença. Se a gente consegue perceber isso na gente, a mudança é fácil. É um processo de libertação, do tipo: 'Pronto, tô livre'. Agora o problema é dos outros. Feliz em ver meu filho pleno", disse.
Publicado por Carolina Cerqueira, com informações do Jornal CORREIO. Fotos: Reprodução
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.