Anna Pegova celebra 30 anos em Salvador e anuncia nova unidade ainda em 2022

redacao@aloalobahia.com

A clínica de estética Anna Pegova, na Pituba, completa 30 anos no mercado baiano em 2022. De origem francesa, a marca é conhecida pela qualidade das suas fórmulas, compostas por ativos concentrados de alta performance, que, por garantirem ação imediata e prolongada, a tornam referência em dermocosméticos com resultados no País.
 
“Acreditamos que o sucesso nesses 30 anos vem da qualidade do serviço que prestamos, conquistando e fidelizando clientes e surpreendendo sempre com lançamentos de cosméticos e fazendo uso de tecnologia de ponta em seus tratamentos para resultados positivos”, nos explica Juliana Oliveira, uma das sócias em Salvador, que prevê para o mês de julho a segunda unidade da marca na capital baiana, desta vez em Ondina.
MKDqDG.md.png
Hoje, o carro-chefe da Anna Pegova é a limpeza de pele, feita com um sistema exclusivo de hidrosucção. O tratamento é realizado por profissionais capacitados, que avaliam e orientam caso a caso. O cuidado com a saúde da pele dos pacientes, vale destacar, é prioridade e vai além, com fórmulas desenvolvidas também respeitando o meio ambiente, sem testes em animais e chegando ao cliente em embalagens recicláveis. 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias