Anitta e Ivete foram as artistas mais comentadas do Carnaval 2023, aponta pesquisa

redacao@aloalobahia.com

As cantoras Anitta e Ivete Sangalo foram eleitas as artistas mais comentadas do Carnaval 2023. Quem afirma isso é uma pesquisa realizada pela empresa de monitoramento e análise de dados Knewin, divulgada nesta quarta-feira (1º).

Com 54,92% do público do Twitter, rede social analisada, Anitta saiu à frente como o assunto que mais gerou comentários. As novidades da cantora associadas ao Carnaval começaram antes do início oficial da folia com a turnê Ensaios da Anitta, que teve o primeiro show da temporada 2023 em Salvador, no Centro de Convenções, com participações de Xanddy, Psirico e Timbalada e direito a famosos, como o ator Reynaldo Gianecchini e a cantora Liniker.

Nesse ano, o Bloco da Anitta no Carnaval de rua arrastou multidões no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e no centro do Rio de Janeiro. Na capital baiana, ela estava vestida de Joana d’Arc, puxou cerca de quatro horas de trio e causou ao chamar o prefeito da cidade, Bruno Reis (União Brasil), de “delícia”: “Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”, disse a carioca, enquanto o gestor municipal acenava.

Ivete Sangalo, por sua vez, assumiu a segunda posição da lista com 23,35% do público. Para a folia, ela lançou o EP carnavalesco Chega Mais, encabeçado pelo hit Cria da Ivete. A artista foi responsável pela abertura oficial do Carnaval de Salvador no circuito Dodô, com direito a transmissão inédita na TV Globo.

Veja o ranking:
Anitta: 54,92%
Ivete Sangalo: 23,35%
Ludmilla: 9,84%
Pabllo Vittar: 7,84%
Gloria Groove: 2,08%
Claudia Leite: 0,95%
Pocah: 0,56%
Gretchen: 0,40%

Fotos: Elias Dantas / Márcio Reis / Jefferson Peixoto | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES