Angélica revela ter sofrido síndrome do pânico por excesso de trabalho

redacao@aloalobahia.com

Durante a sua participação no Web Summit Rio, no Rio de Janeiro, a apresentadora Angélica revelou ao público que já sofreu de síndrome do pânico por conta de excesso de trabalho. Ela contou que a situação aconteceu por conta da pressão que sofria por ter começado a trabalhar muito jovem.

"Eu tive síndrome do pânico também por excesso de trabalho. Não se falava disso, mas não tinha tanta rede social quando eu tive isso. A minha vida também sempre foi uma pressão (...) Essa pressão que a gente sente hoje na internet, e a gente tenta administrar, a minha vida tinha já essa pressão por ter começado a trabalhar muito pequena", disse.

Ao compartilhar sobre o assunto nas redes sociais, Angélica destacou que começou a buscar ferramentas para conseguir lidar com essa pressão e avalia que a situação se tornou ainda mais difícil com o crescimento das redes sociais. "As redes sociais, apesar de suas vantagens, muitas vezes potencializam os excessos de trabalho e competição. É fundamental encontrar equilíbrio e cuidar de nossa saúde física e mental", afirma.

  Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias