Ana Hickmann tem pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha negado: 'Coragem de enfrentar monstros e demônios'

redacao@aloalobahia.com

A apresentadora Ana Hickmann teve um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha negado pela Justiça. A recusa foi feita pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo. A informação foi divulgada por Alexandre Correa em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo o advogado Enio Martins Murad, o divórcio litigioso agora será tramitado pela Vara de Família. A Justiça não informou os motivos que fez com que o pedido fosse recusado.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Ana Hickmann pedia urgência na medida protetiva contra Alexandre Correa. A própria apresentadora confirmou que entraria com o pedido de divórcio conforme a Lei Maria da Penha. Ela fez a revelação em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record. "Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", disse ela.

Segundo publicação oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o Juízo da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher rejeitou o pedido de divórcio por conter "questões de alta complexidade e especialidade" e agora ele vai para a Vara da Família e Sucessões.

Após ter o pedido negado, Ana apareceu fez um desabafo nas redes sociais. Em publicação no perfil do Instagram, a apresentadora apareceu desejando positividade e afirmou saber que não está sozinha enquanto enfrenta uma separação após agressão. "Me reconhecendo, me reconectando e me reencontrando. É muito bom saber que não estou sozinha. Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar", escreveu na legenda da publicação.
 

​* Publicado por N.R. Foto: Reprodução/Record TV.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias