Amigos lamentam a morte do empresário Elton Campelo; enterro será nesta terça

A morte do empresário Elton Campelo foi uma verdadeira comoção, neste domingo (10), pela forma como teria acontecido. De acordo com fontes policiais, Isabela Valença teria matado o namorado e se suicidado em seguida. A motivação do crime, que aconteceu no apartamento do pai de Elton, Gladston Campelo, no Horto Florestal, em Salvador, ainda é desconhecida e o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Nas redes sociais, diversos amigos prestaram homenagem à Campelo. Misael Aguilar Neto, ex-deputado estadual e filho do ex-prefeito de Juazeiro, Misael Aguilar, lamentou, com pesar, o ocorrido. “Nossa amizade vem do berço, por conta dos nossos pais. Às vezes as pessoas nos confundiam. Eu achava o máximo, ele bonitão, atleta. Mas era só porque a gente tinha os “zoi” grande. Vá em paz meu irmão, sentirei muita sua falta”, disse na publicação.

A apresentadora Marina Mantega, filha de Guido Mantega, também comentou: “Menino super do bem, energia boa, sempre de bem com a vida. Inacreditável tudo isso. Que Deus conforte o coração de sua família”.
Elton morava em Juazeiro, onde sua família comanda o Curtume Campelo, que já foi símbolo de desenvolvimento na região do Vale do São Francisco. A empresa chegou a empregar 500 funcionários e teve influência direta na geração de renda no município. Filho da decoradora Elza Campelo e do empresário Gladston Campelo, Elton passava férias na capital baiana. Ele e Isabela passaram o Réveillon juntos, em um apartamento, no Corredor da Vitória. Logo após a virada de ano, ele publicou uma foto no Instagram ao lado da companheira. Na legenda, escreveu: “Mais um ano juntos. Nosso dia 1 sempre mais que especial. E juntos desejamos um feliz ano novo a todos! Um 2021 com muita saúde, paz, e muitas metas a serem almejadas, alcançadas e conquistadas. Deus no comando, sempre”.

O enterro do empresário será nesta terça-feira (12), a partir das 11h30, no Jardim da Saudade, em Brotas. Por causa da pandemia, terá acesso restrito.
 
Foto: Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias