Empresário Elton Campelo é assassinado por namorada em apartamento no Horto Florestal

O empresário Elton Campelo, filho de Elza e Gladston Campelo, foi assassinado neste domingo, no apartamento do pai, no Terazzo Imperiale, no Horto Florestal, em Salvador. Elton morava em Juazeiro e passava férias na capital baiana. De acordo com informações iniciais obtidas pelo Alô Alô Bahia, Isabela Valença teria disparado contra o namorado enquanto ele estava dormindo e cometeu suicídio em seguida. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). A Polícia Civil da Bahia informou que também suspeita de que houve um homicídio seguido de suicídio. 
terra
Elton e Isabela passaram o Réveillon juntos em um apartamento, no Corredor da Vitória. Após a virada, ele utilizou o Instagram para publicar uma foto com a companheira. Na legenda, escreveu: “Mais um ano juntos. Nosso dia 1 sempre mais que especial. E juntos desejamos um feliz ano novo a todos! Um 2021 com muita saúde, paz, e muitas metas a serem almejadas, alcançadas e conquistadas. Deus no comando, sempre”.
juntos
A família de Elton é dona do Curtume Campelo, localizado em Juazeiro, que já foi símbolo de desenvolvimento na região do Vale do São Francisco. Chegou a empregar 500 funcionários e teve influência direta na geração de renda no município. Alô Alô Bahia se solidariza com a família e amigos nesse momento difícil!
eltonca
Amigos lamentam 

"Fica com Deus, Eltinho! Pessoa de coração enorme", Brunah Canutho. 
" Que Deus conforte toda sua família, meu amigo", Igor Muniz. 
" Tristeza demais. Que Deus conforte Elza e família", Roberto Leal Neto. 
"Muito triste. Um menino maravilhoso. Rezando por ele e toda a sua família", Vanessa Bulcão. 
"Perdi um grande irmão! Que Deus conforte o coração de todos que ficarão", Renatinha Lobo. 
" Oh meu Deus, que dor. Difícil acreditar, menino de ouro. Família maravilhosa, Força família Campelo", Isabella Lima. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Reprodução/ Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias