27 Mar 2023
São João em Amargosa terá shows de Mari Fernandez, Nattanzinho, Dorgival e Tarcísio do Acordeon; confira programação

A expectativa da gestão municipal é que a festa, que durará quatro dias e celebrará a sanfona como símbolo de tradição, história e ancestralidade, atraia mais de 100 mil visitantes, gerando uma movimentação de R$ 20 milhões.

Mais de 20 artistas locais e nacionais se dividirão entre os dois palcos que serão montados. Já foram anunciados os nomes de Mari Fernandez, Natanzinho, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Santana, Tarcísio do Acordeon, Toque Dez, Iguinho e Lulinha, Cacau com Leite e Mestrinho.
Além dos palcos, o São João de Amargosa contará com praça de alimentação, vila junina, banheiros químicos e policiamento 24 horas em todo o perímetro da festa.
Leia mais notícias na aba Notas.
Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok.
Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.
Foto: Marcello Dial. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia) e Twitter (@Aloalo_Bahia).