Alvaro Garnero elege seus destinos preferidos na Bahia durante viagem a Praia do Forte

redacao@aloalobahia.com

Embaixador do Turismo Brasileiro e apresentador do programa 50 por 1, Alvaro Garnero esteve, no último fim de semana, em Praia do Forte para participar do aniversário de 37 anos do Tivoli Ecoresort. “Já tem mais de dez anos que eu participo dos aniversários do Tivoli. Depois de um tempo, a gente até perde a conta”, disse ao portal Alô Alô Bahia.
48DjDJ.md.jpg
O empresário carioca tem uma relação de amor pela Bahia. “Não tem como ser outra”, declara. “Acho que o Caymmi resume melhor do que eu o que a Bahia faz com a gente: Tudo, tudo na Bahia/ Faz a gente querer bem/ A Bahia tem um jeito/ Que nenhuma terra tem".
48bJxj.md.jpg
Quando visita o estado, Garnero prefere programações mais calmas e em contato com a natureza. “Eu gosto de descansar na Bahia. Bahia me faz desacelerar, curtir a brisa, o sol, a praia. Eu sei que a cultura é efervescente, o axé, os tambores, a própria vida da Bahia me remete a muita alegria, mas hoje eu me contento em ser testemunha, em ver essa alegria e toda essa beleza acontecer na minha frente”, diz.
48bBJ1.md.jpg
Para o Alô Alô, ele listou seus lugares preferidos quando está por aqui. “O Tivoli me acostumou mal, porque eu encontro tudo de bom da Bahia num mesmo lugar. O Tabaréu é pra mim um dos melhores restaurantes de comida baiana que existe”, afirma. “Eu curto também ir pra praia do Baixio, no litoral norte. Tem a calma que um pai de menina pequena precisa - e a beleza que a gente espera de qualquer praia da Bahia”, completa. Ele é pai da pequena Luma, sua filha com a modelo Lou Montenegro.
48bTsR.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Fotos: Saulo Brandão e Santos Fotografia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias