Alok trará novo projeto para show especial em maio em Salvador

Após se apresentar no Carnaval de Salvador, Alok embarcou para sua primeira turnê internacional do ano, que ja passou pelo México, Estados Unidos, Dubai, China e Tailândia.

Contudo, no seu retorno, tem um encontro marcado com o público baiano para apresentar o projeto Infinite Experience, que nessa temporada ganhará lançamento inédito em Salvador .

O evento, que tem curadoria do próprio DJ, apresenta projeto cenográfico e de luzes especiais, e se propõe a criar efeitos e atmosferas diferentes para cada parte do show, que oscila entre momentos mais acelerados e outros de introspecção. 
Hh5UX14.md.jpg
Além disso, há um telão de led com dimensões gigantes para levar o público soteropolitano a um passeio pelas imagens que dialogam com as batidas frenéticas de um dos artistas brasileiros mais ouvidos no mundo.  

A primeira edição aconteceu no final do ano passado em São Paulo e teve os seis mil ingressos disponibilizados esgotados antes da data de apresentação. Para Salvador, o sucesso deve se repetir no sábado, 13 de maio, quando se apresenta no Centro de Convenções, reunindo grandes nomes do cenário eletrônico, que farão a festa junto com o anfitrião.

O evento é produzido pela Salvador Produções e Rodrigo Bouzon, e os ingressos serão vendidos a partir de quinta-feira (23), na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site  www.boratickets.com.br 
 

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.


Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia) e Twitter (@Aloalo_Bahia).

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias