Alive Horto ganha lançamento após sucesso de vendas do empreendimento no Corredor da Vitória

redacao@aloalobahia.com

Alive Horto é o nome do empreendimento no Horto Florestal que chegou ao mercado nesta terça-feira (2) trazendo unidades de alto padrão em formato de quarto e sala. A novidade segue a linha do Alive Vitória, que teve todos os apartamentos vendidos em poucas horas após o lançamento.  
 
“É uma alegria estarmos trazendo mais uma vez para o mercado imobiliário de Salvador o empreendimento Alive, agora no Horto Florestal, bairro também tão tradicional de nossa cidade”, afirma Leopoldo Leão, sócio-diretor da Leão Engenharia, que idealizou o projeto em parceria com Rafael Valente, presidente do Grupo Civil, e Antônio Medrado, sócio-fundador da Dona Empreendimentos.  
HSR8kNa.md.jpg
O projeto é assinado pelo arquiteto Ricardo Farias e a TRPC Arquitetos ficou responsável pelo projeto de interiores das áreas comuns. O residencial conta com 90 unidades, no sentido nascente, sendo cinco por andar, com até 40m², divididos em três opções de planta, todas com uma sala “wide” integrada à cozinha. “A amplitude da sala e sua integração com a varanda tornam os apartamentos do Alive Horto únicos na cidade”, aponta o arquiteto Ricardo Farias.  
 
Sua infraestrutura inclui praticidades como guardaria para delivery, lavanderia, Wi-Fi no Lobby, tomadas com USB nas unidades, além de coworking, academia com duas áreas - uma coberta (com equipamento) e outra aberta para exercícios ao ar livre e um rooftop com piscina de borda infinita.  
HSR86lI.md.jpg
O Alive Horto também oferece, através do ecossistema Housi, limpeza por aplicativo, manutenção, sistemas de segurança, adega, vending machine, bike compartilhada, mercadinho e outros serviços. Seu modelo se adequa tanto para morar quanto para investir, facilitando o aluguel do imóvel por temporada. 
 
Localizado na Rua da Sapucaia, centro do Horto Boulevard, a poucos passos de delicatessen, farmácias, bares e restaurantes do Horto Florestal, a localização do empreendimento é outro diferencial. “Estamos felizes em estarmos no Horto Boulevard, onde teremos um novo Horto com muito mais paisagismo, novas praças e andabilidade para todos”, afirma Leopoldo Leão.  
HSR8yf2.md.jpg
O empresário destaca ainda as três unidades voltadas para negócios no Alive Horto. “São áreas comerciais com varandas e um lobby totalmente integrado com este projeto inovador para a cidade, com média de 100m², cada”
 
 
Serviço 
Alive Horto 
Rua da Sapucaia, Horto Florestal 
71 3104-0001 
Site: alivehorto.com.br
HSRSuOg.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Divulgação. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias