Agência Haute retorna a Trancoso com temporada de festas badaladas e grandes marcas; confira programação

redacao@aloalobahia.com

Como faz há mais de 12 anos, a Agência Haute vai promover um calendário completo de festas que vão movimentar Trancoso no fim de ano, deixando o disputado vilarejo no sul da Bahia ainda mais concorrido. A temporada começa dia 26 e segue até 2 de janeiro. Localizada no Quadrado, a Casa Haute – QG da empresa - será o ponto oficial de troca de convites e encontros durante o fim de tarde.

O brinde de boas-vindas será com o mais recente lançamento da Diageo, Johnnie Walker Blonde, criado especialmente para a coquetelaria. Feito com uísque de trigo e malte frutado, tem sabor vibrante e adocicado e promete ser a estrela da temporada de Trancoso.

A cerveja Corona, que apresenta no dia 27 o selo de experiência musical Corona Sunsets, terá também um espaço de conscientização ao meio ambiente na Casa Haute, realizando ações de reciclagem, além de presença de bar e cerveja com limão em todas as festas.
HoUYJsa.md.jpg
 A Calvin Klein, junto com a Haute, preparou mais uma edição da camiseta beneficente Menos é Mais, reforçando o slogan da agência durante o Réveillon e doando toda a venda ao Projeto Formiguinhas, localizado no Mirante do Rio Verde e responsável por atividades socioculturais e educativas gratuitas para crianças e pré-adolescentes da região.

A marca também traz seu selo CK Sessions para a primeira festa da temporada, a Welcome, além de levar surpresas na hora do amanhecer para a festa do Taipe.

As ativações de marca continuam com a bolsa de palha desenvolvida pela Neutrogena junto com a Reserva Coroa Vermelha, aldeia pataxó na região de Porto Seguro. A marca assina ainda um almoço, só para convidados, dia 27, no restaurante Floresta, com menu típico local e drinks de Ketel One Botanical.
HoUY5dl.md.jpg
No mesmo mood, a Tônica Antarctica aproveita o azul do mar e o azul do céu para levar um pouco do seu amargo transformador para as festas. A Grand Cru, principal importadora e distribuidora de vinhos, também estará com experiências nas casas de convidados.
 
Programação

Confira a programação de eventos e festas da Haute nesta temporada em Trancoso:

Corona Sunsets, dia 27, selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona;

We Love Trancoso, dia 28, uma das mais tradicionais, realizada em parceria com o selo Energy Trancoso;

Saravá, dia 29, considerada uma das mais esperadas do ano, que tem na programação ritmos brasileiros de diversas gerações;

Pré-Reveillon, dia 30, também realizado em parceria com o selo Energy Trancoso, com um line up mais eletrônico;

Festa do Taipe, que comemora 23 anos, reúne cerca de duas mil pessoas na beira da praia, na virada do ano, embaixo das falésias – cartão postal de Trancoso. Esta será a primeira festa de Ano-novo a ter uma coleção de NFTs, com operação na Web3;

Ressaca, dia 2, a primeira festa do ano com a Banda Eva.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias