Agência de viagens Happy Tour lança plataforma de entretenimento exclusiva para viajantes durante evento

redacao@aloalobahia.com

Happy Tour promoveu um evento para quase 700 adolescentes, de 13 a 17 anos, no último domingo (18). O encontro marcou o lançamento da mais nova plataforma de entretenimento da empresa, que é líder de mercado no segmento de turismo jovem.  A novidade é voltada exclusivamente para viajantes que irão embarcar nos roteiros da agência.   “Buscamos uma empresa do Rio de Janeiro que desenvolveu essa plataforma inovadora, que vai tornar a viagem desses meninos e meninas ainda mais inesquecível, algo jamais visto pelo segmento de turismo jovem no país. E ainda vem muita novidade por aí”, afirma a equipe da Happy Tour, que é liderada por Suzana Mamede, Angela Carvalho e Kika Mamede.  
sgeoil.md.jpg
Além de conhecer a plataforma em primeira mão, os convidados se divertiram com os shows do DJ LA, da banda DH8 e do grupo de dança Gdance. A turma ainda interagiu e conheceu de perto toda a estrutura e entrega que a Happy Tour vem fazendo há mais de 35 anos. Para a Disney 2023, que ocorre nas férias escolares do meio do ano, Kika já garante um grupo ainda maior que em 2022. “Já estamos próximos de bater a marca de viajantes confirmados para o ano que vem ainda neste mês de setembro. Vamos fazer a melhor viagem da vida dessa garotada que sonha em ir para a Disney”, garantiu. 
sge7Db.md.jpg
A Happy Tour fica no Shopping Cidade, no Itaigara ( Salvador), e funciona de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos Sábados, de 9h às 12h. 
 

Leia mais notícias na aba Notas. 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias