Ludmilla vem a Salvador em novembro para show no festival AFROPUNK Bahia

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ludmilla tem um novo encontro marcado com o público da capital baiana em novembro. A artista agitará o palco do Afropunk Bahia 2022 no dia 27, no Parque de Exposições, com um show que promete ser histórico.
  Considerado o maior festival da cultura negra do mundo, o Festival Afropunk Bahia acontece nos dias 26 e 27 de novembro, a partir das 17h30, no Parque de Exposições de Salvador, e contará com mais de 30 atrações nacionais e internacionais, incluindo nomes como Emicida, Baco Exu do Blues, Liniker, Attooxxa, Karol Conká, Ministereo Público Sound System, Psirico, Mart’nália, Dawer x Damper, Larissa Luz, Yan Cloud, Nic Dias e mais. 
 

A proposta do festival é compor um line-up plural e diversificado, para que o público aprecie o melhor do funk, do pop, afrobeat e pagode. E, com mais de 30 atrações nacionais e internacionais, os fãs vão poder desfrutar de mais de 20 horas de shows. Além da música, o evento se ramifica também na ancestralidade da moda, gastronomia e empreendedorismo.

Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

Leia mais notícias na aba Notas



Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES