Adelmário Coelho anima feriado na Chapada Diamantina

redacao@aloalobahia.com

Com mais de 50 apresentações no período junino, Adelmario Coelho já iniciou o aquecimento da temporada dos festejos no interior da Bahia. O cantor e compositor baiano se apresenta nesta sexta-feira (21), no 8º Festival de Música Regional da Chapada Diamantina, na cidade de Nova Redenção.
No repertório da apresentação, não faltarão sucessos como “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Amor Não Faz Mal a Ninguém”, "Não Fale Mal do Meu País", e mais.

A apresentação que seria realizada no sábado (22), no Pelourinho, em Salvador, foi adiada. Uma nova data será anunciada em breve.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

​Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias