Adaptação da obra de Tennessee Williams, espetáculo “Dois pensamentos Uma voz” estreia em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Adaptação contemporânea do clássico "Fala doce comigo como a chuva e me deixa ouvir", do dramaturgo estadunidense Tennessee Williams, o espetáculo "Dois Pensamentos Uma Voz" fará uma temporada curta em Salvador. A montagem, encenada por Amanda Cervilho e Ane Ventura, ficará em cartaz nos dias 16 e 17 de dezembro, às 19h30, no Teatro SESI Rio Vermelho.
 
O público vivenciará uma montagem que explora os intrincados caminhos das relações humanas, colocando em foco a rotina, o tempo e os desafios enfrentados no cotidiano de uma relação. Inspirado pelo cineasta sueco Ingmar Bergman, o diretor Victor Hugo Sá busca trazer uma abordagem contemporânea ao universo de Tennessee Williams, mantendo a autenticidade do contexto soteropolitano.
 
Os ingressos para "Dois Pensamentos Uma Voz" estão disponíveis por R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Podem ser adquiridos na plataforma SYMPLA e na bilheteria do Teatro SESI Rio Vermelho. 

* Por Kirk Moreno. Foto: @cineolhares.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias