ACM Neto celebra aniversário de 43 anos com café da manhã em família; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Celebrando 43 anos nesta quarta-feira (26), o pré-candidato a governador ACM Neto (Democratas/União Brasil) começou o dia com café da manhã ao lado da família, no Corredor da Vitória, em Salvador. “Poder comemorar a vida com eles ao meu lado é a minha maior sorte”, disse em postagem nas redes sociais, em foto ao lado dos pais Rosário e Antonio Carlos Júnior, da esposa Mariana Magalhães e da irmã e do cunhado, Renata de Magalhães Correia e Gabriel Correia. A imagem foi compartilhada junto com um vídeo do ‘Parabéns Pra Você’.
b47dd27c-2cb3-467c-9dec-ca84c1c665e3
neto-e-rosario
d9850df0-24d3-4215-b0bd-2e12689d3d77
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

De lá, Neto seguiu para uma série de inaugurações, ao lado do prefeito Bruno Reis (Democratas/União Brasil). O político participou da entrega da obra de contenção da Candinho Fernandes, na Fazenda Grande do Retiro, e da obra de drenagem, recuperação viária e do Complexo Esportivo e de Lazer do Poeirão, na Boa Vista de São Caetano.

Em discurso, ACM citou a atuação da prefeitura nas chuvas de 2015 em Salvador e criticou aqueles que tentam se aproveitar da "tragédia dos outros". Ele ainda agradeceu a Deus, à família e aos amigos, lembrou dos desafios à frente da prefeitura, ressaltou investimentos históricos nas áreas mais pobres da cidade e elogiou a gestão de Bruno Reis.

"Como é bom saber que posso viver numa cidade que a gente tem um prefeito responsável, que, assim como nós, tem um olhar prioritário para quem mais precisa. Aliás, essa é a marca fundamental do nosso jeito de governar, uma administração que chega nas áreas mais pobres, que transforma a vida das pessoas mais pobres", ressaltou.
acm-neto-bruno-reis
O ex-prefeito recordou das fortes chuvas de 2015 e ressaltou ações da prefeitura. "A partir dali começamos a escrever uma nova história de como esta cidade encara os riscos e os efeitos das chuvas nas áreas mais pobres. Nós não apenas demos atenção, a assistência, apoio às famílias que foram vítimas das chuvas. Fomos além, nós fizemos mudanças estruturantes e definitivas, organizamos a Defesa Civil, qualificamos com a equipe técnica, fazendo concurso inclusive. Trouxemos para Salvador o que havia de mais moderno à disposição em termos de tecnologia", disse.

Neste sentido, ele destacou que Salvador teve no ano passado um grande volume de chuvas e a cidade estava protegida. "É assim que a gente muda de verdade a vida das pessoas, tendo respeito a essas pessoas. Não politicagem, não se aproveitando da tragédia dos outros. Ao contrário, tendo uma ação permanente e uma visão definitiva do que é mudar a vida de alguém que sofre o drama de morar numa área de risco", frisou.
netopovo
netocalor
parabens
Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Acervo pessoal. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES