15 Feb 2024
Ação especial da Serasa dá descontos de até 90% em dívidas; Bahia é estado com mais inadimplentes no Nordeste

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
A Bahia é o estado do Nordeste com o maior número de inadimplentes, com mais de 4,5 milhões de indivíduos. Salvador possui mais de 1,2 milhão de pessoas na mesma situação. O estado é o quarto lugar no Brasil, ficando atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Essa é a primeira ação exclusiva para o Nordeste feita pela Serasa e um especialista da empresa, Thiago Ramos, estará em Salvador para explicar como vai funcionar a dinâmica. Outra novidade é que, pelo aplicativo e pelo site, o consumidor pode acessar os descontos do programa Desenrola, do governo federal, e obter descontos que chegam a 96%.
Publicado por Hilza Cordeiro. Foto: Divulgação/Serasa
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.