31 Dec 2023
A Dama agita Super Trio do Festival Virada Salvador: 'Eu não canto baixaria'

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Durante a coletiva, a artista falou sobre sua representatividade. “As pessoas sabem que eu tenho um trabalho de empoderamento, abrindo portas para outras mulheres, e hoje sou referência às mulheres no pagode. Hoje aqui, e em outros eventos que apareço, estou por mim e todas essas mulheres”.
O Super Trio é uma das novidades deste ano do Festival Virada Salvador e conta com apresentações intercaladas com o palco Virada, o que garante que o público tenha música o tempo todo.
“Hoje temos um público diverso e misturado, que vai entender que meu show não é aquilo que dizem. Meu som vem da favela e as pessoas vão conhecer meu som. Eu não canto baixaria. Sou grata à Prefeitura, que me deu a primeira oportunidade, e hoje vejo que fazem um trabalho lindo, dando oportunidade para a galera. Tem O Kannalha, Oh Polêmico, para as pessoas conhecerem. Nosso trabalho é grandioso, e a Prefeitura está de parabéns pelo incentivo e visibilidade”, concluiu ela.
O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, destacou a participação d’A Dama no Festival desde 2022. “Temos o palco Brisa de um lado e o Super Trio de outro, é o mesmo público então ela está no lugar que ela merece, ela é A Dama”.
Programação
O Festival Virada Salvador acontece até segunda-feira (1º), na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada neste site ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido ao vivo pelo YouTube da Prefeitura de Salvador.
* Publicado por N.R. Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.