25ª Marcha para Jesus acontece em Salvador com diversos shows no sábado (22)

redacao@aloalobahia.com

Um dos principais eventos da comunidade evangélica, a Marcha para Jesus chega à sua 25ª edição em Salvador. Com diversos shows no Farol da Barra, a marcha terá saída a partir do Largo das Gordinhas, em Ondina, às 13h. O palco do evento já está sendo montado e, por lá, passarão grandes nomes da música cristã, como Renascer Praise, Daniela Araújo, Pastor Lucas, Theo Rubia, Gabriel Asaph e diversos outros. O evento é gratuito.

Também estão entre as atrações artísticas o DJ Abençoado, Walkiria Nunes, MC Juninho, Tirza Almeida e Pastos Gabriel Simões.

A Marcha para Jesus reunirá fieis de diversas denominações evangélicas. Nesta edição, o evento tem como tema "Vencedor Invicto", uma referência ao texto bíblico de Romanos 8.37: “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou”.

O encontro cristão reunirá lideranças religiosas como apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, bispa Sonia Hernandes, ambos líderes da Igreja Renascer em Cristo

SERVIÇO

25ª Marcha para Jesus 2023
22 de julho, a partir das 13h
Saída do Largo das Gordinhas, em Ondina, até o Farol da Barra
Gratuito
Mais informações: @marchaparajesussalvador

* Por Hilza Cordeiro. Fotos: Reprodução/Instagram.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias