2 anos sem Paulo Gustavo: familiares, amigos e artistas prestam homenagens; confira

redacao@aloalobahia.com

A morte de Paulo Gustavo completou dois anos nesta quinta-feira (4), vítima de complicações de Covid-19. Nas redes sociais, familiares, amigos, artistas e fãs lamentaram a perda através de mensagens. O ator e humorista tinha 42 anos quando faleceu no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de dois meses de internação. Ele deixou os filhos, Gael e Romeu, e o marido, Thales Bretas.
 
No Instagram, o médico publicou um vídeo com momentos do casal e um texto qual destacou as qualidades do ator, “um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo”, escreveu. "Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário”, continuou.
 
 
Amigos e seguidores comentaram a postagem: “Querido! Você se tornou também fonte de inspiração para muita gente e pra mim com certeza. Um beijo cheio de amor e carinho”, escreveu Regina Casé. Bruno Astuto, Marcus Majella, Giovanna Lancellotti, Cacau Protásio, Angélica e Larissa Manuela também deixaram mensagens.

Grande amiga e parceira profissional de Paulo Gustavo, Mônica Martelli também publicou uma homenagem. A galeria de fotos no feed do Instagram trouxe imagens de momentos juntos. Na legenda, a atriz e produtora disse: “Nunca mais ri igual. Difícil hoje alguém me fazer rir. Dois anos e 52 dias sem te abraçar, sem fazer planos de viagens, sem trocar ideias de projetos, sem ter sua opinião nas minhas decisões. Diariamente tenho que fazer escolhas e não tem você para me dar um norte”.
 

Outra grande amiga do humorista, a cantora Preta Gil fez uma homenagem ressaltando o amor que nutria por ele. "2 anos da sua partida aqui na terra, mas aqui no meu coração e na minha alma, você estará eternamente. É feito ímã o seu amor, o meu amor, o nosso amor. Eu nunca vou te esquecer, pois você vive em mim. Com toda minha saudade e o meu querer, para sempre você! Com toda a certeza você iria me zoar com essa poesia fofa kkkkkk! Te amo infinito, PG!

A atriz Tatá Werneck publicou na rede social um compilado de vídeos gravados em momentos com o amigo e falou sobre a saudade que sente. "Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais. Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!", escreveu na legenda da publicação.
 

​O roteirista Felipe Braz, autor de “Minha mãe é uma peça 1, 2 e 3”, relembrou o dia da perda do amigo e refletiu sobre a ausência de Paulo Gustavo em sua vida. “Eu pensei várias vezes que o desfecho seria esse, e me culpava por não estar tão otimista enquanto todos ficavam repetindo palavras positivas”, revelou em seu relato, postado no Instagram.
 

O marco do falecimento do artista também foi comentado pela atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. No post, escreveu: "São 2 anos inacreditáveis. 2 anos que muita coisa não faz sentido. 2 anos que não damos gargalhadas com a presença desse gênio, desse ser humano excepcional. Que falta, Paulo Gustavo. Que saudade. Seguimos por aqui vibrando em sua memória de alegria e afeto".
 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Fábio Bartelt

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias