11 Oct 2023
13ª Corrida dos Médicos será dia 22 em Salvador; inscrições estão abertas e qualquer pessoa pode participar

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
As competições são divididas em 3 categorias: Médicos, Acadêmicos de Medicina e Público Geral. Serão premiados com dinheiro os 3 primeiros de cada categoria, o terceiro e quarto receberão troféu. Há duas distâncias: 6k e 15km. No caso da prova de 15km, o percurso sairá de Ondina e os atletas percorrerão toda a faixa de orla da Barra até o Porto da Barra, retornando e acessando a Av. Garibaldi (via Av. Milton Santos). Na altura da Vila Matos, os atletas retornarão para a orla, indo até o Quartel de Amaralina e retornando para o mesmo local da chegada.
Além da corrida, os atletas terão serviços de massoterapia com a equipe de massagem, crioterapia (piscina de gelo), show musical e área vip com café da manhã (essa somente para médicos, acadêmicos e clientes Unimed).
As inscrições são feitas através deste site no valor de R$ 99 até o dia 19/10. Para o assinante Clube Correio, basta mandar um e-mail para clube.correio@redebahia.com.br solicitando seu código de desconto e inseri-lo no site no ato da inscrição.
Foto: Marcelo Malaquias/Divulgalção.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.