1 Aug 2023
Vogue Brasil reúne historia de grandes mulheres com a moda em seu primeiro livro
Uma seleção de mulheres, pertencentes a diferentes gerações, realidades, falando sobre sua conexão com a moda a partir de memórias e descobertas. Este é o conteúdo que estará disponível ao público com o lançamento do In Vogue, primeiro livro da Vogue Brasil.
A publicação, que deve ser lançada em outubro, reúne nomes como Costanza Pascolato, Jade Picon, Alcione, Luiza Brunet, Juliette, entre outros, celebrando suas histórias e curiosidades.
Além de integrarem a publicação, as imagens criadas para a edição serão exibidas no Vogue Celebra e expostas em eventos da revista pelo Brasil. O livro não estará à venda, mas poderá ser baixado nas plataformas da revista no mês de lançamento.
Finalmente, estamos lançando com um mote que está presente em diversas plataformas: as histórias de quem ama moda. Muito mais importante do que as vestimentas em si são as pessoas dentro das roupas", conta Paula Merlo, diretora de redação da Vogue Brasil.
Foto: Reprodução;/Vogue Brasil
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.