Tiffany & Co. renova seu acervo com pedras preciosas raras

Revelando a magia por trás das peças que continuam a encantar gerações e a contar histórias de elegância e sofisticação, a Tiffany & Co. mantém a tradição e requinte renovando com frequência o seu acervo de pedras preciosas.

Após anunciar sua mais recente aquisição, uma raríssima esmeralda de mais de 10 quilates, de origem colombiana, extraída das minas de Muzo, a marca renova seu acervo com novas pedras preciosas. Uma das novidades são os raros Argyle Pink Diamonds, adquiridos na Argyle Diamond, da Austrália, que aparecerão em coleções cápsulas cuidadosamente selecionadas e, potencialmente, em futuras criações do Blue Book.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Além disso, a marca adquiriu um diamante bruto Fancy Vivid Yellow de mais de 71 quilates no total, produzindo dois diamantes amarelos de mais de 15 e 20 quilates cada. Seus artesãos lapidaram cada um deles no tão cobiçado formato clássico de esmeralda. Obtido no Canadá, o diamante representa a busca incessante da joalheria pelas pedras preciosas mais excepcionais que o mundo tem a oferecer. (Com informacões da Lofficiel)

Fotos: Reproducão. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias