1 Aug 2023
Prada Beauty prepara lançamento de makes e produtos de skincare
![Prada Beauty prepara lançamento de makes e produtos de skincare Prada Beauty prepara lançamento de makes e produtos de skincare](/images/p/pradabeautymakeskincare_alo_alo_bahia.png)
O mais novo lançamento da marca contou com a parceria dos artistas Lynsey Alexander e Inès Marzat e inclui batons, seis paletas com quatro cores de sombras, base e cremes. O objetivo é repensar a beleza, trazendo uma pele mais sofisticada com o toque de excentricidade de cor.
Para Cyril Chapuy, presidente da L'Oréal Luxe, licenciada da Prada Beauty, a coleção representa “a beleza de luxo contemporânea no seu melhor: qualidade superior, inovação tecnológica revolucionária e sem comprometer a sustentabilidade”.
Os produtos podem ser adquiridos através dos sites prada-beauty.com e prada.com e em lojas físicas internacionais.
Veja notícia relacionada
Foto: Reprodução.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.