14 Nov 2023
Marcas autoriais baianas inauguram pop up em shopping na Vitória
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
O projeto da loja foi assinado pela designer Marcia Carvalho, que também cria as bolsas da Santo B, um estúdio criativo nascido em 2019 para aproveitar os materiais descartados pela indústria, e que tem famosas, como Astrid Fontenelle e Carolina Dickmann como clientes.
Outro destaque é a marca Giovanetti Shoes, que apresenta sua coleção capsula inspirada em Trancoso, desenhada na Bahia, produzida em fábricas voltadas à exportação no sul do país e vendida pelas principais multimarcas do país.
Conhecido por suas criações atemporais e femininas, o designer Jeferson Ribeiro completa o trio criativo com uma coleção construída para realçar a beleza de mulheres livres e inspiradoras. “O espírito de liberdade permeia todas as peças, que transcendem o corpo e se tornam a expressão do encantamento e da delicadeza”, afirma Ribeiro, que produz a partir do conceito de slow fashion, com pequena tiragem.
A pop up está localizada no segundo piso do shopping e funcionará de segunda a sábado das 9h às 20h.
* Por Gabriela Cruz. Fotos: divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.