Em ação virtual criativa, bolsas gigantes da Jacquemus invadem ruas de Paris

Em uma ação virtual cheia de criatividade, as ruas de Paris foram invadidas por bolsas gigantes da Jacquemus, grife francesa conhecida por suas micro bolsinhas que caíram no gosto de personalidades como Lizzo e Georgina Rodriguez.

Em vídeo publicado nas redes sociais da marca, versões gigantes da bolsa Bambino transitam pelas imediações da Boulevard Haussmann. O conteúdo foi idealizado em parceria com o vídeo creator Ian Padgham e tem feito o maior sucesso na web, causando alvoroço entre diversas celebs, incluindo as brasileiras Camila Coelho e Sabrina Sato.
 
 


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias