17 Oct 2023
Collab: Cantão e Camila Coutinho celebram o verão com coleção especial
A marca Cantão celebra o seu verão 2024 com uma collab desenvolvida em parceria com Camila Coutinho, cujas peças trazem o encontro entre os gostos pessoais da influencer e empresária, com a identidade solar da marca
As peças, feitas a quatro mãos com Lanza Mazza, coordenadora de estilo da marca, foram fotografadas nos Lençóis Maranhenses, paisagem que inspirou as silhuetas e detalhes das roupas.
Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
"Durante o processo criativo, a influencer fez questão de se atentar a inúmeros detalhes como recortes, cavas e fendas que remetem às dunas dos Lençóis e ao corpo feminino", conta a marca. As peças já estão disponíveis no site da Cantão.
Foto: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.