Allegra: Bulgari lança linha de fragrâncias personalizáveis

Celebrada por superar as regras do design de joias, a Maison Italiana traz sua visão inovadora para uma nova experiência de fragrância personalizada, com a linha Bulgari Allegra, que acaba de chegar ao Brasil. 

O projeto é composto por 7 Eaux de Parfum e 6 Magnifying Essences, e convida os consumidores a experimentarem a paixão romana pela vida, unindo as emoções coloridas e superlativas do estilo de vida italiano ao glamour único das mulheres em uma jornada inovadora.

As fragrâncias personalizáveis foram desenvolvidas pelo mestre perfumista Jacques Cavallier e chegam a custar R$ 1.255,00.
 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias