Salvador recebe apresentações do espetáculo 'Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças'; programe-se

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O Circuito Cultural Bradesco Seguros desembarca no Nordeste, em agosto, trazendo o musical infantil "Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças". Além de Recife e João Pessoa, Salvador receberá três apresentações da fábula musical que comemora dez anos de estreia e já foi vista por mais de 200 mil pessoas, nos dias 25, 26 e 27 de agosto.

As apresentações acontecerão no Teatro da Cidade, na Av. Paralela. O público poderá conferir o espetáculo na sexta, às 20h; às 11h, 15h e 18h30, no sábado, e às 11h e 15h, no domingo. Os ingressos serão vendidos no Sympla.

Baseado na vida do Rei do Baião, o musical tem direção de Diego Morais, direção musical de Guilherme Borges e tem Pedro Henrique Lopes (Luizinho), Marina Mota (Nazinha), Erika Riba e Sergio Somene no elenco.

Foto: Alberto Maurício/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias